TOP 3 FUNDOS IMOBILIÁRIOS para SETEMBRO
Mesmo Tiago separando esses FIIs para setembro, é importante ressaltar que eles também podem ser oportunidades para os próximos meses.
Agora, confira a seguir quais são os 3 melhores fundos imobiliários para setembro, na opinião de Tiago Reis e da equipe da Suno Research:
É o fundo de logística do BTG Pactual, gerido por sua Asset, que se concentra em ativos de qualidade. Recentemente, fez a venda e a compra de novos ativos.
1. BTLG11 (BTG Pactual FII)
É esperado que o fundo tenha um Dividend Yield de próximo de 8,6% ao ano. Seu P/VP é 1,04, o que é interessante, além de ter R$ 1,6 bilhão de patrimônio.
É um fundo de shopping gerido pela Genial. Ele já teve rendimentos maiores no passado. No momento, o que pode ser proveitoso é sua recuperação.
2. MALL11 (Malls Brasil Plural FII)
Isso porque, com o avanço da vacinação, as pessoas estão voltando a sair de casa para fazer compras presenciais. Além disso, shoppings também são opções de lazer.
A inflação, a recuperação econômica e os aluguéis (parte fixa e variável) são fatores que influenciam na receita dos shoppings.
Isso acontrce pois parte dos seus contratos são baseados nisso. O P/VP do MALL11 está em 0,89 e seu Dividend Yield projetado é 7,6% para os próximos 12 meses.
É um fundo de recebíveis imobiliários administrado pela Mauá. O fundo acabou de fazer uma oferta, o que significa que está com capital novo.
3. MCCI11 (FII Mauá Capital Recebíveis Imob.)
Predominantemente, ele tem ativos indexados pelo IPCA. Seu P/VP é 1,03, sendo um fundo de CRI que não está caro, e seu DY é o maior dos selecionados, 12% a.a.
Quer investir nos TOP 3 FIIs para setembro, mas ainda tem dúvidas? Então, participe de forma GRATUITA do nosso