Antes do seu lançamento oficial, o livro do príncipe Harry acabou sendo lançado antes do tempo na Espanha.
Erro Fatal
Erro Fatal
Desse modo, alguns trechos do livro foram divulgados, fato que não agrada ao príncipe, uma vez que ele preferiria que o público pudesse ler o livro antes de surgir manchetes nos jornais.
Em entrevistas antes do lançamento do livro, Harry não deixou claro os motivos para escrever a obra, mas sugeriu algo em uma entrevista.
Propósito
Propósito
Ao ser entrevistado para o programa 60 minutos, Harry foi questionado se ele não estava se aproveitando da sua fama e da família para vender assuntos delicados por meio do livro.
Em resposta, Harry mencionou que não estava conseguindo resolver divergências que tem com a família real e, por isso, não vê problemas em colocar a público tais assuntos.
Ao fim, príncipe Harry ainda espera que possa resolver os “conflitos” com o pai e irmão, tornando- se uma verdadeira família.
A autobiografia de Harry traz conteúdo polêmico, mencionando o período onde o príncipe lutou na guerra do Afeganistão e até a utilização de drogas quando jovem.
Conteúdo polêmico
Conteúdo polêmico
Sem falar na relação familiar que Harry tinha com o seu irmão, Príncipe William e o pai, o Rei Charles.
Segundo o próprio Harry, o livro não contém todas as suas histórias, havendo conteúdo para um segundo livro. Agora é aguardar, e ver se uma segunda obra sai.