Patrocinadores do BBB 23 apostam no sucesso da temporada. Confira o valor investido em publicidade no reality show

Devido a grande audiência do BBB, a edição de 2023 tem tudo para ser ainda mais lucrativa.

O BBB 23 promete entregar o maior prêmio já visto entre as edições do programa. Mas para isso o programa precisa arrecadar com a publicidade.

A edição de 2023 do BBB vai começar ainda em janeiro e já existem mais de 30 empresas interessadas em fazer publicidade junto ao programa.

Mais de 30 empresas interessadas em publicidade

Mesmo com o aumento do valor da publicidade, há muitas empresas interessadas e isso vai gerar grande resultado para a emissora.

No BBB 23, existem apenas dois anunciantes que são as marcas, Claro e Samsung.

Anunciantes

No segmento de Meio de cotas de participação e ações extras, existem as seguintes marcas:

Meio de cotas de participação e ações extras

Ajinomoto, Braskem, Carrefour, Chevrolet, Chilli Beans, Claro, Coca-Cola, Doriana, Dove, Estácio, Nestlé, Óticas Carol, Piraquê, Rexona, Riachuelo, Spotify e Zé Delivery

No nível Big, que são os maiores anunciantes há as seguintes marcas: Americanas, Seara e Stone.

Big

O investimento que cada uma dessas marcas fará no programa, para garantir sua publicidade, é de R$ 105.157.383,28. Valor 14% maior em comparação a última edição do BBB.

Dentro do nível camarote de publicidade, estão as seguintes marcas: Amstel, Downy, Pantene e TikTok.

Camarote

O valor desembolsado por essas marcas será de R$ 80.284.155,53, um aumento de 15% para a temporada passada.

O nível mais barato de publicidade é o Brother. Neste nível existem as seguintes marcas: Ademicon, Hypera Pharma, McDonald’s, Pague Menos e QuintoAndar.

Brother

Para se tornar um Brother, a empresa terá que desembolsar um valor de R$ 15.673.439,94. Aumento de 32% em comparação a última edição.

Ao todo, o BBB deve arrecadar mais de R$ 636 milhões (considerando somente os patrocínios dos níveis Brother, Big e Camarote). Sem dúvidas, a edição de 2023 será uma das mais lucrativas.