O mercado de ações como um todo está em queda. Com a depreciação dos ativos várias oportunidades vêm surgindo. Conheça os 10 BDRs mais negociados em março.
A principal empresa do mega-empresário Elon Musk foi o BDR mais negociado da bolsa brasileira. O grande diferencial da Tesla está em seus veículos movidos a bateria.
Tesla (TSLA34)
Tesla (TSLA34)
Outra empresa que vem ganhando bastante destaque no Brasil é o Mercado Livre. A empresa de origem argentina é uma das maiores da América-Latina.
Dona das principais redes sociais do mundo, Instagram e Facebook, a Meta é uma das maiores empresas de tecnologia do mundo e ficou em terceiro lugar entre os BDRs mais negociados.
Meta (FBOK34)
Meta (FBOK34)
Dona da principal ferramenta de busca, o Google e do Youtube, a Alphabet, registrou participação de 5,5% no total do volume negociado de BDR em março.
A imensa maioria dos computadores do mundo possui sistema operacional Windows, fato que tornou a Microsoft um titã da tecnologia. MSFT34 ficou em quinto lugar como BDR mais negociado.
Microsoft (MSFT34)
Microsoft (MSFT34)
O Ipod ajudou a ressuscitar a Apple, mas foi o Iphone que colocou a empresa no topo do mundo, AAPL34 registrou 5,2% de participação no volume total negociado de BDRs em março.
Apple (AAPL34)
Apple (AAPL34)
A Amazon já era um destaque no comércio online de livros, mas hoje, a empresa entrega muito mais. A AMZO34 ficou em sétimo lugar entre os BDRs mais negociados de março.
O grupo Alibaba é dono do Aliexpress, empresa de destaque no Brasil. O gigante chinês registrou 4,1% de participação nos negócios de BDRs em março.
Alibaba (BABA34)
Alibaba (BABA34)
Por mais que a Netflix venha enfrentando queda de assinaturas, a empresa ainda é um dos destaques do streaming. A NFLX34 ficou em nono lugar entre os BDR mais negociados.