A Wiz Soluções (WIZS3) informou na noite desta quinta-feira (4) que celebrou junto à Itaú Administradora de Consórcios e à Itaú Unibanco Veículos Administradora de Consórcios, um acordo operacional para distribuição de produtos de consórcios administrados pela Itaú Consórcios.
Com isso, a Wiz realizará a distribuição dos produtos de consórcios administrados pela Itaú Consórcios, através de sua rede de parceiros comerciais.
De acordo com o comunicado arquivado na Comissão de Valores Mobiliários (CVM), a Wiz será responsável por realizar a gestão e operacionalização de um canal de vendas de produtos e consórcio, formado por pessoas jurídicas aptas à representação do produto Consórcio da Itaú Consórcios.
Dentre as outras atribuições da companhia, estão:
- Prospecção e cadastro de parceiros
- Capacitação e suporte comercial e técnico aos parceiros
- Elaboração de planos de comunicação e marketing destinados aos parceiros
- Disponibilização de plataforma de relacionamento entre o Itaú consórcios e os Parceiros
Além disso, o documento explica que a operação será conduzida por uma nova unidade de negócios do Grupo Wiz, mediante a criação de uma subsidiária integral. A subsidiária ” atuará com dedicação exclusiva ao Acordo Operacional, na comercialização de produtos financeiros, seguros e consórcios do Grupo Itaú“.
Wiz fecha aditivo comercial com a Caixa Seguridade
Na ultima terça-feira (2) a companhia informou que fechou um termo aditivo ao acordo comercial junto a Caixa Seguridade, vigente até 14 de fevereiro.
O período estende os negócios entre a Wiz e a Caixa Seguridade por mais seis meses, até o dia 15 de agosto. De acordo com a companhia, o termo aditivo disciplina a transição das atividades atualmente desempenhadas pela Wiz à corretora própria da Caixa Seguridade.
Segundo o comunicado, a Wiz receberá comissão sobre todos os produtos comercializados durante o período de transição, mas o processo remuneratório será escalonado com o passar do tempo.
Última cotação da WIZS3
A ação da Wiz (WIZS3) encerrou a sessão desta quinta-feira em alta de 1,88%, aos R$ 8,13.