Suno Notícias

26 de agosto, 2023

Xuxa se torna sócia de uma nova empresa e chega ao seu 3º investimento

Xuxa

A ex-apresentadora da TV Globo, Xuxa, virou sócia de um negócio de fast-food de comida vegana, a Bloom, junto com Paulo Morais, um dos fundadores da Espaçolaser, segundo o portal Pipeline.

O novo negócio de Xuxa seria fechado após ceder sua imagem e ter uma participação acionária na empresa, parceria que também ocorreu na Espaçolaser.

Estar associada a uma marca com ideias relacionadas à causa animal seria um desejo de Xuxa, que se tornou vegana por volta de 2018.

A análise do investimento em si seria feita por Paulo Morais. “Eu só vou se você for”, teria afirmado Xuxa ao empresário.

A Bloom foi fundada por Fabio Munno e Thiago Jaffet em 2022. O primeiro, inclusive, já foi executivo Nestlé. Após analisar a empresa, Paulo Morais a considerou como um bom negócio e já estuda a possibilidade de introduzir o modelo de franquia.

“Eu sabia que ele iria me abrir os olhos para dizer se o caminho era bom ou não”, afirmou Xuxa ao Pipeline. Além de contar com a participação de Paulo Morais, um desejo de Xuxa era colocar o X no nome da empresa, ficando XBloom.

O intuito de Xuxa é trazer incentivo a uma parcela da população a consumir menos carne e produtos lácteos. “A gente fica esperando muito que as pessoas mudem o mundo, mas a gente pode mudar começando pelo nosso mundinho”, afirma.

Assim, este se torna o terceiro investimento realizado por Xuxa em empresas, se juntando a sociedade na Espaçolaser e Casa X.