Você sabia que The Crown é a série mais cara já produzida pela Netflix? A série, que acompanha a história da Rainha Elizabeth II e de sua família, foi uma das grandes apostas da Netflix.
O orçamento de The Crown chegou a US$ 13 milhões por episódio, com destaque para as locações em que as cenas foram gravadas.
Durante o evento Creator Week 2022, Mark Zuckerberg anunciou que o Instagram permitirá a negociação de NFTs diretamente pela rede social.
Além disso, os salários do elenco forte também custam caro na produção, como a ganhadora do Oscar Olivia Colman e a veterana do cinema Helena Bonham Carter.
A série vencedora do Emmy e um dos maiores sucessos da Netflix pode, ainda, ganhar uma produção derivada com valor bilionário. O serviço de streaming negocia a produção de um spin-off para o prelúdio da história.
Segundo o jornal Daily Mail, a nova série custaria cerca de 500 milhões de libras. A série retrataria o período entre a morte da rainha Vitória (1819-1901) e a coroação de Elizabeth em 1947.