Conheça quem está por trás do fenômeno dos copos Stanley
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STANLEY
Os copos Stanley viraram uma tendência entre jovens mulheres e frequentadores de academias, como um ícone sinônimo de modernidade e saúde
A garrafa da Stanley sempre foi focada no público masculino, um item símbolo de segurança e durabilidade para carregar diversos tipos de bebidas, preparada para trilha e atividades extremas
A reinvenção da marca foi feita por Terence Reilly, atual presidente global da Stanley
Antes da Stanley, Reilly também já havia tido um grande feito no mercado da moda: ele transformou as Crocs de uma sandália considerada feia para uma tendência entre diferentes idades, focando no conceito de conforto que o calçado proporciona
O mesmo aconteceu com os copos da Stanley: eles inovaram na linha de produtos, com novas cores, atraindo um público mais jovem e feminino.
A garrafa Stanley Quencher, após sobreviver a um incêndio que viralizou na internet, virou o modelo da garrafa mais queridinho do mercado
Enquanto isso, a Stanley viu seu faturamento saltar em quase 10 vezes de US$ 74 milhões para US$ 750 milhões, graças ao rebranding do produto, um trabalho com influenciadores e construção da marca