Suno Notícias
Shein é o e-commerce de modas com mais acessos no Brasil
SAIBA MAIS
LÍDER NO
PAÍS
A Shein, gigante do e-commerce, vem conquistando um espaço cada vez maior entre os consumidores brasileiros.
Isso é evidenciado não só pelo aumento expressivo de seu faturamento, mas também pelo domínio em termos de marketshare e engajamento digital.
Recentemente, uma análise realizada pela startup Snaq, em parceria com a SimilarWeb, trouxe à tona dados que demonstram essa predominância.
De acordo com o levantamento, a Shein detém uma fatia de 16,17% do marketshare de tráfego na web no segmento de moda no Brasil.
A marca representa uma vantagem considerável sobre concorrentes locais, como as Lojas Renner.
Veja a audiência de demais varejistas:
Renner: 9,42%;
Dafiti: 8,10%;
Enjoei: 5,69%;
Riachuelo: 3,35%;
C&A: 3,20%;
Farm: 2,41%;
Hering: 2,08%
Arezzo: 2,07%
Clique aqui