Suno Notícias

Shein é o e-commerce de modas com mais acessos no Brasil

SAIBA MAIS

LÍDER NO  PAÍS

A Shein, gigante do e-commerce, vem conquistando um espaço cada vez maior entre os consumidores brasileiros.

Isso é evidenciado não só pelo aumento expressivo de seu faturamento, mas também pelo domínio em termos de marketshare e engajamento digital.

Recentemente, uma análise realizada pela startup Snaq, em parceria com a SimilarWeb, trouxe à tona dados que demonstram essa predominância.

De acordo com o levantamento, a Shein detém uma fatia de 16,17% do marketshare de tráfego na web no segmento de moda no Brasil.

A marca representa uma vantagem considerável sobre concorrentes locais, como as Lojas Renner.

Veja a audiência de demais varejistas: Renner: 9,42%; Dafiti: 8,10%; Enjoei: 5,69%; Riachuelo: 3,35%; C&A: 3,20%; Farm: 2,41%; Hering: 2,08% Arezzo: 2,07%