Quanto custa um anúncio no Super Bowl, a final da NFL?
finanças
SUPER BOWL
O Super Bowl, conhecido por ser um dos eventos mais assistidos do mundo, atrai anunciantes dispostos a desembolsar milhões por segundos de exposição
O custo de um anúncio de 30 segundos no Super Bowl pode chegar a valer US$ 7 milhões (quase R$ 35 milhões)
Isso porque o Super Bowl oferece uma oportunidade única para as empresas alcançarem uma audiência massiva de uma só vez
O Super Bowl de 2023 foi assistido por 115 milhões de pessoas apenas nos EUA, o maior número da história. Isso faz do torneio o 2º programa mais assistido, atrás da Copa do Mundo
Só no ano passado, a Fox conseguiu arrecadar mais de US$ 600 milhões (cerca de R$ 3 bilhões) em receitas publicitárias vinculadas ao jogo
O Super Bowl 2024, realizada em Las Vegas, acontece no próximo domingo (11) e contará com anunciantes como Hellmann's, PepsiCo, Booking.com, Doritos, Kia, M&M, Uber e Google