Clientes do Nubank (NUBR33) reportam problemas no aplicativo 

ERRO 2.0

Depois do Itaú (ITUB4) apresentar erros no sistema ontem (3), hoje foi a vez de o aplicativo do Nubank (NUBR33) dar defeito.

Os clientes relatam que as funções de pagamento de contas, transferências, extrato e saldo sumiram da página inicial do app.

Os relatos foram parar nas redes sociais, com os clientes do Nubank compartilhando imagens do erro e pedindo uma posição do banco e a correção dos problemas.

O site Down Detector, que monitora problemas e falhas em serviços, verificou um aumento expressivo nas reclamações por volta das 10h30. 

Os principais problemas notificados eram: Login no aplicativo (46%); Transferências (32%) e Pagamento de contas (22%).

O SUNO Notícias procurou o Nubank para saber o motivo nas oscilações do aplicativo.

"Parte da nossa base de clientes encontrou oscilações em alguns serviços na manhã de hoje (04/03). Lamentamos o ocorrido e informamos que as operações estão sendo normalizadas de forma gradual", respondeu o Nubank.