Clientes do Nubank (NUBR33) reportam problemas no aplicativo
ERRO 2.0
Depois do Itaú (ITUB4) apresentar erros no sistema ontem (3), hoje foi a vez de o aplicativo do Nubank (NUBR33) dar defeito.
Os clientes relatam que as funções de pagamento de contas, transferências, extrato e saldo sumiram da página inicial do app.
Os relatos foram parar nas redes sociais, com os clientes do Nubank compartilhando imagens do erro e pedindo uma posição do banco e a correção dos problemas.
O site Down Detector, que monitora problemas e falhas em serviços, verificou um aumento expressivo nas reclamações por volta das 10h30.
Os principais problemas notificados eram:
Login no aplicativo (46%);
Transferências (32%) e
Pagamento de contas (22%).
O SUNO Notícias procurou o Nubank para saber o motivo nas oscilações do aplicativo.
"Parte da nossa base de clientes encontrou oscilações em alguns serviços na manhã de hoje (04/03). Lamentamos o ocorrido e informamos que as operações estão sendo normalizadas de forma gradual", respondeu o Nubank.