Fintech entra em ranking de marcas mais valiosas do Brasil; veja lista
O Nubank (NUBR33) passou a integrar a lista de marcas mais valiosas do Brasil da Interbrand, ocupando a sétima posição
Além do Nubank, outros quatro bancos aparecem no ranking figurando como marcas mais valiosas. O líder, inclusive, é o Itaú (ITUB4)
As varejistas, por sua vez, tiveram um momento misto, com a marca da Americanas (AMER3) despencando para a 19ª posição após a companhia revelar um escândalo contábil e entrar em Recuperação Judicial
As Lojas Renner (LREN3), por sua vez, subiu no ranking, agora ocupando a 11ª posição
"As marcas de maior crescimento do estudo foram as que souberam se adaptar as rápidas alterações comportamentais de seu público nesta era onde a rapidez e certeza da mudança dão forma ao novo normal", disse em comunicado o CEO da Interbrand, Beto Almeida
Veja a seguir o ranking das marcas mais valiosas do Brasil, segundo a Interbrand
1. Itaú (ITUB4)2. Bradesco (BBDC4)3. Skol4. Brahma5. Banco do Brasil (BBAS3)6. Natura (NTCO3)7. Nubank (NUBR33)8. Petrobras (PETR4)9. Magazine Luiza (MGLU3)10. Vivo (VIVT3)11. Lojas Renner (LREN3)12. XP (XPBR31)