Messi vai ganhar bolada na Arábia Saudita e sair do PSG? Pai do jogador responde
A especulação é de que Messi pode não renovar o contrato com o Paris Saint-German (PSG). A pergunta que não quer calar no futebol é qual seria o próximo time do craque argentino.
Ontem (8), foi divulgado que o jogador teria fechado o acordo por 350 milhões de euros por ano – após pedir 600 milhões de euros (US$ 662 milhões) na primeira negociação para jogar no Al-Hilal.
Além disso, o atacante argentino teria descartado a oferta de retorno ao Barcelona. As informações vieram do El Chiringuito, programa esportivo da Espanha.
Enquanto várias especulações foram feitas a respeito, o pai e agente do jogador, Jorge Messi, emitiu um comunicado oficial nesta terça-feira (9) desmentindo a história.
Em nota, Jorge Messi disse que as informações falsas eram uma falta de respeito: "Não há absolutamente nada com nenhum clube para o próximo ano. A decisão nunca será tomada antes de Lionel terminar a liga com o PSG.”
Cristiano Ronaldo, o CR7, fez um caminho parecido, indo do Manchester United para o Al-Nassr, maior rival do Al-Hilal. Mas a mudança de Messi parece que ainda não vai acontecer.