Criptoativos

Lacoste surfa em nova onda de marcas de moda e passa a apostar em NFTs

Suno Notícias

29  de junho, 2022

A Lacoste decidiu seguir a nova tendência do mundo da moda e agora sua marca conta com um próprio NFT (ou Token Não-Fungível). Antes deles, marcas como Balenciaga, Gucci e Nike tinham se interessado pela tecnologia

Um NFT é um ativo digital, de autenticidade pública, que tem seus dados armazenados digitalmente e sua propriedade pode ser transferida pelo dono, permitindo que os NFTs sejam vendidos e negociados

Recentemente a Lacoste lançou o projeto UNDW3, plataforma que vai conectar as comunidades associadas à marca e criadores com projetos de ativos digitais, como NFTs e criptomoedas

Vale a pena investir na Oi (OIBR3; OIBR4)?

SAIBA MAIS

A companhia já havia experimentado antes com projetos similares. Anteriormente, o popular jogo Minecraft havia inserido em parceria o Croco Island, mascote da marca, no jogo, por exemplo

“O projeto UNDW3 reforça nosso objetivo de fomentar a descentralização fruto da Web3 e é um sinal por parte da nossa marca que queremos avançar em projetos relacionados," disse Catherine Spindler, diretora de branding da Lacoste. "Sobretudo pela mobilização , em todo mundo, por parte dos consumidores, na busca por experiências cada vez mais diferenciadas das marcas no universo virtual”

Lacoste já vendeu seus primeiros NFTs com a imagem do crocodilo. A empresa diz que mais de 10 mil peças foram vendidas

Descubra como esse Guia está tirando clientes do vermelho e fazendo com que se tornem bons investidores:

Ebook Gratuito