Craque do Flamengo é vítima de golpe milionário; Quanto ele perdeu?
Golpe milionário
O volante do Flamengo, Thiago Maia, teria sofrido um golpe quando tentou adquirir uma Mercedes Benz no Rio de Janeiro.
A princípio, o jogador do Flamengo pretendia comprar um carro de luxo por meio de uma revendedora, mas teria sido vítima de um golpe que lhe custou milhões de reais.
Ao comprar o carro, Thiago Maia percebeu que haviam restrições de penhora e circulação sobre o veículo e, por essa razão, teria perdido cerca de R$ 4,3 milhões no negócio.
Para pagar a compra do carro, o atleta do Flamengo realizou um financiamento de R$ 1,7 milhão com a empresa Aymoré. Além disso, Maia forneceu outros dois veículos para completar o valor: uma BMW X6 e uma Dodge Challenger.
Apesar disso, Thiago Maia não conseguiu retirar a Mercedes Benz. Ao ser procurado pelo jornal Extra, o jogador diz que foi vítima.
O jogador afirma que na tentativa de fazer o cancelamento da compra, a resposta dos donos foi se adiando até que a empresa fechasse.
Além disso, esses mesmos donos não teriam respondido às tentativas de contato do atleta por e-mail e ligações telefônicas.
Assim, o jogador do Flamengo pretende ir à Justiça contra a revendedora de veículos, diante da alegação de ter sido vítima na situação.