Filhas de Gugu vêm ao Brasil para audiência da mãe pela herança
HERANÇA BILIONÁRIA
As filhas de Gugu Liberato com Rose Miriam di Matteo, Sofia Liberato e Marina Liberato, vieram de Orlando, EUA, para o Brasil para prestar depoimento à Justiça de São Paulo nesta segunda-feira, 22.
Após a morte do pai, causada por um acidente doméstico, em 2019, aos 60 anos, as filhas mais novas vieram para testemunhar na análise de união estável da mãe com o artista.
Enquanto isso, o filho mais velho do casal, João Augusto (esquerda), não se pronunciou, apesar de já ter acusado a mãe de manipular as irmãs.
A HERANÇA DE GUGUDesde a morte do artista, a família tem brigas pela herança, avaliada em R$ 1 bilhão. Datado de 2011, o testamento do apresentador não reconhece Rose Miriam como companheira em união estável.
Rose Miriam justifica sua ausência no testamento como devida a uma briga que tiveram na época, mas alegações de um relacionamento de Gugu com o chef Thiago Salvatico também colocaram seu discurso em dúvida.
A fortuna então é descrita como 75% para os três filhos igualmente e outros 25% para os 5 sobrinhos. No texto, a irmã, Aparecida Liberato, está como inventariante.
Presentes no tribunal hoje, João Augusto Liberato não fez nenhuma declaração, assim como sua tia, Aparecida, e o primo, André Liberato. Com informações do Estado de São Paulo e G1.