Divisão da herança de Gugu tem novo capítulo. Veja a fortuna deixada por ele
Herança de Gugu Liberato
O mundo dos famosos movimenta fortunas, mas em certas ocasiões as heranças deixadas por alguns após a morte são motivos de controvérsias, caso do ex-apresentador Gugu Liberato.
Gugu morreu em 2019. O ex-apresentador teria caído de uma escada em sua residência nos EUA, enquanto consertava um ar-condicionado.
O apresentador construiu uma carreira de sucesso na televisão e deixou um patrimônio considerável, com estimativa de valor em R$ 1 bilhão.
A herança de Gugu inclui lojas de conveniência e até postos de gasolina. Mas, ao contrário de boatos que surgiram, ele não era dono da rede Graal, que pertence à família Alves.
Gugu seria dono de apenas uma unidade do Graal, situada na Castelo Branco, conforme dito pelo ex-apresentador em uma participação no “Programa do Porchat”.
Segundo o testamento feito em 2011, o patrimônio de Gugu seria deixado para seus filhos e sobrinhos, com divisão de 75% e 25%, respectivamente.
Os 75% seriam destinados a João Augusto, Marina e Sofia, filhos de Gugu. Mas o caso ganhou um novo capítulo.
Rose Miriam, mãe desses filhos, entrou na Justiça para tentar provar uma suposta união estável que teria com o ex-apresentador. Caso ganhe a causa, ela teria direito a uma parcela da herança de Gugu Liberato.