Suno Notícias

Entenda a campanha de marketing do Burger King

Copo stanley

DE GRAÇA NO CARNAVAL?

Em meio ao fervor do carnaval, grandes marcas buscam estratégias inovadoras para se conectar com o público Uma delas é o Burger King

O Burger King lançou a promoção "Carnalarica", uma jogada de marketing voltada para o  carnaval A marca firmou uma parceria com a Stanley, famosa pelos copos

A parceria com a Stanley introduz um brinde exclusivo: um copo térmico personalizado, oferecido na compra de um milk-shake específico, o shake napolitano

Localizado na avenida Juscelino Kubitschek, um "food truck" do Burger King será o ponto de encontro dos foliões e o ponto para ativação da ação de marketing

A vice-presidente de marketing do BK, Juliana Cury, destacou a importância de participar ativamente das festividades brasileiras em uma entrevista ao Estadão

"O BK não poderia ficar de fora da maior festa brasileira. E, de uma forma divertida, trazemos opções ‘lariquentas’ para matar a fome dos foliões que estarão se divertindo por todo o Brasil”, declarou