Conheça avião comprado por Leila Pereira para uso do Palmeiras
APERTEM OS CINTOS
A aeronave comprada pela presidente do Palmeiras, Leila Pereira, passou por um processo de personalização interna e externa em Portugal.
O modelo, avaliado em R$ 328 milhões, tem capacidade para 114 pessoas, mas houve uma mudança para 98 lugares, visando maior conforto.
O prefixo do modelo Embraer E-190 será PS-LMP, em alusão as iniciais do nome Leila Mejdalani Pereira. A expectativa é de que o Palmeiras possa fazer as primeiras viagens ainda neste mês de junho.
Atualmente, o Palmeiras freta aviões para amenizar o desgaste das viagens, e a presidente entende que o uso deste jato irá baratear o custo e facilitar ainda mais a logística.
O avião será registrado em nome da Placar Linhas Aéreas, empresa criada por Leila. A Anac disse ao site ge, no início do mês, que a empresa "ainda está em processo de autorização para comercialização de voos no Brasil".
A aeronave não terá as cores do Palmeiras, já que há a intenção de alugá-la para outros clubes quando o clube não estiver a utilizando. Dirigentes de times brasileiros já manifestaram interesse.