Confira bancos que estão renegociando dívidas no Desenrola Brasil
O programa Desenrola Brasil, uma iniciativa governamental criada para auxiliar os cidadãos brasileiros a se livrarem das dívidas, entrou em vigor nesta semana.
Banco do Brasil, Bradesco, Caixa Econômica Federal, Itaú, Santander, Inter, PicPay e Mercado Pago já divulgaram as regras para quem deseja participar do programa. Confira:
Caixa Econômica Federal:A Caixa anunciou que vai ofertar algumas condições especiais aos clientes que desejam renegocias as dívidas. São esperados mais de 13 milhões de brasileiros firmando contratos com a instituição através do site, Whatsapp do banco (0800 104 0104) ou pelos aplicativos oficiais da Caixa.
Banco Inter:O banco digital também participará do programa Desenrola Brasil e prometeu oferecer descontos de até 90% para renegociações.A fintech também anunciou que vai ofertar a possibilidade dos seus clientes parcelarem as dívidas em até 36 vezes.
Itaú:
O Itaú afirmou que vai oferecer condições especiais para quem deseja renegociar dívidas com a instituição. A promessa é de redução das taxas de juros em até 60% para os casos de dívidas em atraso.
Santander:O banco ofertará taxas flexíveis e descontos de até 90% para os clientes que desejam renegociar seus débitos. Além disso, terá ofertas com e sem entrada e parcelamentos em até 12 vezes.Informações no 4004-3535 para as capitais e regiões metropolitanas ou 0800 702 3535 para as demais localidades.
Bradesco:O Bradesco também vai participar do Desenrola Brasil e prometeu criar um canal de atendimento e relacionamento exclusivamente dedicado aos clientes que desejam renegociar suas dívidas com a instituição.
Banco do Brasil:O BB afirmou que também vai oferecer propostas personalizadas para os seus clientes. É possível tirar dúvidas através do aplicativo oficial do Banco do Brasil, do Whatsapp (61) 4004 0001 e das Centrais de Relacionamento 4004 0001 (Capitais) e 0800-729-0001 (demais regiões).