Cimed lança produtos voltados para público 18+; Saiba Mais
A Cimed, após o sucesso da parceria com a Fini e os hidratantes labiais Carmed, se prepara para um novo lançamento. Agora, a inspiração vem da série Sex Education, da Netflix
Sem medo de errar, a terceira maior farmacêutica do país em volume de vendas e proprietária da marca K-Med, agora aposta em produtos de bem-estar sexual.
A parceria da farmacêutica na produção de sucesso global ‘Sex Education’ escolheu o momento ideal: a quarta e última temporada da série chegou à Netflix nesta quinta-feira (21).
Ampliando o portfólio da K-Med, os novos produtos incluem lubrificantes com inspiração na série, sex toys e camisinhas, para uma jornada completa de autoconhecimento.
A farmacêutica, busca repetir o sucesso da Fini, investiu cerca de R$2 milhões na nova linha de Sex Education, que busca quebrar o preconceito e receios dos consumidores sobre produtos de bem-estar sexual.
A companhia espera faturar R$25 milhões com a linha até o final do ano. Atualmente,a K-Med é a fabricante de lubrificantes número 1 do Brasil - a cada dez vendidos no Brasil, seis são K-Med.
Os produtos K-Med Sex Education já estão à venda nas principais redes de farmácias do Brasil e no e-commerce Compre Cimed.