CEO da Marisa (AMAR3) bate boca com presidente da Shein em rede social
Tensão entre executivos
Um executivo da Marisa (AMAR3) entrou em desacordo com o CEO da Shein ontem (20). No LinkedIn, o CEO da Marisa, João Pinheiro Nogueira, chamou o executivo da empresa chinesa, Marcelo Claure, de “Cara de Pau”.
Em uma entrevista concedida ao portal Exame, falando sobre a novidade de que a Shein pagará ICMS, Claure disse que a companhia chinesa “é tão brasileira como outras do varejo”.
A matéria foi então publicada na rede social e o executivo da Marisa respondeu em comentário com insultos. Porém, o CEO da varejista apagou o comentário posteriormente, embora o registro tenha ficado guardado com o Faria Lima Journal, por meio de um print.
Segundo o Faria Lima Journal, o CEO da Marisa também respondeu em forma xingamentos uma postagem do presidente da União Geral dos Trabalhadores (UGT), Ricardo Patah.
O comentário a Path foi feito por Nogueira após o presidente da UGT fazer uma publicação avisando o presidente da república, Lula, sobre a importância de haver uma taxação sobre empresas de varejo da China.
Nogueira então escreveu: “Então fala pra ele taxar o contrabando chinês !!!!!”. Segundo o portal Faria Lima Journal, até hoje (21), às 15h24, o comentário ainda estava no ar.