BBB 2024

Suno Notícias

5 de janeiro, 2023

Veja as marcas que mais gastaram patrocinando o reality

Na próxima segunda-feira, dia 8 de janeiro, se inicia mais uma edição do Big Brother Brasil

Apesar da retração nos pontos de audiência da Globo nos últimos anos, o reality ainda atrai milhões em receita publicitária

Dados divulgados pela TV Globo mostram que as companhias que mais gastaram com publicidade no BBB 2024 foram o Mercado Livre, Stone e Seara 

As três comprara a Cota Big, uma cota comercial que custa R$ 114 milhões 

Veja a seguir quanto custa cada cota do BBB24 e quais empresas as contrataram

Cota Big (R$ 114 milhões) : Stone, Mercado Livre e Seara Cota Camarote (R$ 87 milhões): Rexona, Esportes da Sorte, Downy, Chevrolet e Amstel Top de 5 segundos (R$ 42 milhões): iFood e Pantene Cota Brother (R$ 20 milhões): Hypera, Latam, McDonalds e Ademicon

Cotas Comerciais

Prêmio (R$ 45 milhões): Stone Mimo do Líder (R$ 41 milhões): Ainda não preenchida Almoço do Anjo (R$ 37 milhões): Mercado Livre Mercado (R$ 35 milhões): Electrolux Cinema (R$ 34 milhões): Oi Turbinada do Líder (R$ 33 milhões): Kwai

Cotas de Dinâmicas

Cabelos (R$ 12 milhões): Pantene Tá na Mesa (R$ 11 milhões): Delícia e Nestlé Lanche (R$ 10 milhões): iFood Desodorante (R$ 9 milhões): Rexona Automotivo (R$ 9 milhões): Chevrolet

Cotas de segmento