R$ 40 milhões em 20 minutos: Como a Cimed esgotou seu estoque
O laboratório Cimed, do antigripal Cimegripe, vitaminas Lavitan e o mais popular brilho labial Carmed, em parceria com a Fini, fez uma live que vai ficar para a história.
Com a participação das artistas Larissa Manoela e Maísa, a live commerce do Cimed conseguiu vender R$ 40 milhões em produtos em apenas 20 minutos.
Segundo o presidente da marca, João Adibe contou à Folha de SP que a programação online teve que ser suspensa pois havia ultrapassado a capacidade de entregas.
Agora, a Cimed agora tem uma fila de 60 dias de espera para abastecer as farmácias, contou Marques.
O hidratante labial Carmed, da parceria com a marca de doces Fini, teve uma das campanhas de marketing mais sucedidas dos últimos tempos.
Por meses, pessoas interessadas no produtos da Cimed não conseguiam encontrá-los nas farmácias. "O mercado de hidratante labial no Brasil somava 1 milhão de unidades por mês. Agora está em 5 milhões", contou Adibe à Folha.