Ícone do site Suno Notícias

Walter Torre Júnior morre aos 64 anos, vítima de parada cardiorrespiratória

Walter Torre Júnior (Foto: Zeca Ribeiro / Câmara dos Deputados)

Walter Torre Júnior (Foto: Zeca Ribeiro / Câmara dos Deputados)

O empresário Walter Torre Júnior, responsável pela construção do Allianz Parque, o estádio do Palmeiras, em 2014, morreu nesta sexta-feira (11). As informações são do G1.

Segundo nota divulgada pela WTorre, aos 64 anos, Walter Torre Júnior foi vítima de uma parada cardiorrespiratória em São Paulo.

A construtora WTorre foi fundada pelo recém-formado em engenharia civil, Walter Torre Júnior, em 1981. Na época, sua atividade principal era a de projetar armazéns industriais para locação, um nicho de mercado que ainda não era explorado no país.

Suno One: acesse gratuitamente eBooks, Minicursos, Artigos e Video Aulas sobre investimentos com um único cadastro. Clique para saber mais!

Durante sua trajetória, a companhia implantou políticas de segmentação de negócios e hoje atua nas áreas de Construção, Propriedades Comerciais, Desenvolvimento Imobiliário, Centros Logísticos, Entretenimento, Shopping Centers e Infraestrutura.

Veja a nota de falecimento de Walter Torre

É com imenso pesar que a família WTorre vem a público informar o falecimento de Walter Torre, fundador da empresa, na tarde de hoje, 11 de dezembro. Aos 64 anos, ele foi vítima de uma parada cardiorrespiratória.

Foi em 1981 que Walter, então recém formado em engenharia civil, deu início a um sonho ao abrir sua construtora e nunca mais parou. Seu legado profissional é imensurável, tendo entre outras realizações a construção do Allianz Parque em 2014, uma das melhores arenas multiuso do mundo, a única do Brasil.

Walter Torre deixa sua esposa Silvia Torre e filhos Paulo, Marina e Giuliana além de uma equipe de executivos e colaboradores apaixonados que seguramente honrarão seu legado pautado na inovação, ética e profissionalismo, principais alicerces da WTorre.

Sair da versão mobile