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Via (VIIA3): Casas Bahia e Ponto dão até 90% de desconto para clientes acertarem dívidas do carnê

Via. Foto: Divulgação

Via. Foto: Divulgação

Durante o mês da Black Friday, Casas Bahia e Ponto, marcas da Via (VIIA3), lançam uma campanha para contribuir com o planejamento financeiro dos consumidores, com oportunidades para quem quer renegociar ou quitar dívidas em atraso no carnê.

Até o dia 30 de novembro, os clientes da marcas da Via podem obter até 90% de desconto no pagamento de dívidas, com entrada mínima de R$ 20 e alongamento das parcelas em até 36 meses.

“A pandemia impactou o orçamento de muita gente e, neste momento de recuperação econômica, é importante colocar as finanças em dia. Nossa previsão é de impactar 1 milhão de clientes com contas em atraso com condições realmente especiais, que se adaptam ao bolso e a realidade de cada um deles”, diz Danilo Machado Rosati, superintendente de recuperação de crédito da Via.

Para aderir ao acordo, é preciso entrar em contato com os canais de atendimento das redes. Os clientes da Casas Bahia podem realizar a renegociação nas lojas físicas, acessar o Portal de Renegociação ou entrar em contato com a Central de Atendimento pelos telefones 0800 025 8880 ou (41) 9951-2321 (WhatsApp).

Para Ponto, também é possível solicitar o acordo nas lojas, além do Portal de Renegociação ou Central de Atendimento pelos telefones 0800 022 1400 ou (41) 9953-2577 (WhatsApp).

Sobre a Via

A Via é líder no varejo de eletrodomésticos e eletroeletrônicos no Brasil e há décadas está presente na casa dos brasileiros com o e-commerce e as lojas das marcas Casas Bahia e Ponto, além das vendas online do Extra.com.br, o banQi, a fábrica de móveis Bartira, a Asap Log, a I9XP e a Celer, bem como a associação com a Distrito.

Com mais de 40 mil colaboradores, a Via — antiga Via Varejo (VVAR3) — possui capital aberto na B3 desde 2013 e está presente em mais de 450 municípios brasileiros, em 20 estados e no Distrito Federal, com a maior e mais digital rede logística do Brasil, conectando cerca de mil lojas físicas, 28 centros de distribuição e hubs de entregas e aproximadamente 97 milhões de clientes, oferecendo produtos, crédito, serviços e soluções desenvolvidas com a mais alta tecnologia.

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