Uber (U1BE34) lança plano de celular pré-pago para motoristas de todo o Brasil
O Uber (U1BE34) lança nesta terça-feira (13) o primeiro plano de celular pré-pago em que o motorista ou entregador parceiro não necessite gastar os dados do próprio plano de internet móvel para usar o app Uber Driver.
De acordo com o Uber, o produto chega agora em todo o País.
Criado em parceria com a Surf Telecom, é o primeiro plano pré-pago a oferecer navegação ilimitada no app Uber Driver, além do Waze, o que significa que o parceiro do app de caronas pode receber e atender a pedidos de usuários sem gastar o seu plano de dados, informa a empresa.
“Eu e toda a equipe aqui no Brasil estamos sempre buscando formas de ajudar os motoristas parceiros a cortar gastos e, assim, aumentar os seus ganhos”, diz Silvia Penna, gerente de Operações da Uber no Brasil. “O Uber Chip é um dos nossos principais projetos nesse sentido, e tem recebido ótimas avaliações dos parceiros.”
Os assinantes vão contar também com Whatsapp ilimitado e com 9 GB de internet 4G por mês, além de:
- App Driver ilimitado
- Whatsapp ilimitado
- Waze ilimitado
- 9 GB de internet na maior rede 4G do país
- Ligações ilimitadas para fixo e celular de qualquer operadora, local e interurbano, usando código 41
- 100 SMS por mês
O contrato do Uber Chip é trimestral, e o assinante pode escolher pagar em até três parcelas mensais, usando cartão de crédito, débito, pré-pago ou boleto bancário. Feita a contratação, o assinante pode baixar o app e gerenciar toda a conta a partir dele.
Uber anuncia escritório de 30 mil m² seguindo perspectiva de expansão
A empresa anunciou um projeto de expansão no Brasil com a construção de uma nova sede de 30 mil metros quadrados (o triplo do escritório atual) em São Paulo. O anúncio foi feito em junho, em em reunião com os mais de mil funcionários.
Com o nome de “Uber Campus“, o local tem previsão de inauguração para 2022, em Osasco, na região da Vila Iara, e abrigará o primeiro Centro de Tecnologia da Uber na América Latina, inaugurado no Brasil em 2018.
Segundo a companhia, “a decisão foi tomada após definição de seu modelo de trabalho híbrido, que permanentemente incluirá somente três dias por semana de trabalho presencial – os outros dois continuarão remotos”.
O projeto ambicioso acompanha uma grande perspectiva de expansão da Uber de entregas e transporte que é projetado para os próximos anos. Serão 12 mil metros quadrados de área para 18 mil de área verde.