Após 19 anos na Tivit, passando os últimos dois na presidência da empresa, Carlos Gazaffi deixou a multinacional brasileira. A informação é do portal “Baguete” e foi publicada nesta sexta-feira (26).
Carlos Gazaffi estava na presidência da empresa desde 2018. No lugar dele ficará Luiz Mattar, diretor executivo e cofundador da Tivit. Ele já assume o cargo a partir de segunda-feira (29).
Gazaffi entrou na Tivit em 2004. Na época ele era gerente de entrega de serviços para a Losango, companhia cliente da Tivit. No início de Gazaffi na direção, há dois anos, suas tarefas eram divididas com Mattar. Ele, entretanto, tinha mais compromisso com a gestão do negócio e relacionamento com áreas de suporte e operações.
Gazaffi passou ainda pela diretoria de vendas e a vice-presidência da área de infraestrutura de TI e aplicações, além de ter sido Chief Operating Officer (COO), ou seja, diretor de operações executivas que se reportava ao CEO.
A Tivit está no mercado há 20 anos e atua em dez países da América Latina. Seus principais negócios são: digital business, cloud solutions, digital payments e technology platforms.
“A Tivit transforma o dinamismo e a complexidade da tecnologia através de suas três linhas de serviço: Serviços de TI, Soluções em Nuvem e Negócios Digitais. Para cumprir sua missão de alavancar o sucesso de seus clientes, gerar valor para os acionistas e desenvolvimento para seus funcionários, a TIVIT oferece soluções inovadoras que geram mais competitividade para as empresas”, informa a empresa em seu site.
A ideia da Tivit é utilizar a conscientização do mercado como uma estratégia para “estimular o avanço de novas soluções tecnológicas e alavancar sua liderança na região para se tornar uma referência também na transição para novas ofertas, como Cloud Computing e Serviços Digitais”.