Suno é finalista no Prêmio Reclame Aqui 2021 com selo de respeito ao cliente
A Suno Research é finalista do Prêmio Reclame Aqui de 2021 na categoria “Plataformas Digitais de Investimento”. O resultado será divulgado em evento na segunda (6), sendo a maior premiação de atendimento do Brasil.
Atualmente, em uma escala de 0 a 10, a Suno possui nota 9,2 – número 100% baseado na atuação da empresa com os seus consumidores, assinantes e clientes.
Nos últimos 12 meses, a casa de análise teve um total de 441 reclamações e respondeu a cada uma delas. Desse total, 83,5% dos que reclamaram destacaram que voltariam a consumir os produtos da Suno.
O índice de solução é de 97,6% e, de todas as reclamações do acumulado de 12 meses, 98,6% foram resolvidas pelo time de colaboradores.
Sobre o Prêmio ReclameAqui
A premiação existe há 10 anos como uma forma de premiar as empresas que mais respeitam o consumidor, valorizando o atendimento e proporcionando uma experiência positiva.
Segundo a ReclameAqui, que é responsável pelo evento, foram mais de 1.000 marcas reconhecidas, 10 cerimônias, centenas de profissionais de atendimento premiados, 10 empresas supercampeãs.
Em 2020 houve recorde de participação de público, com 12,2 milhões de votos populares e, em 2021 a expectativa é ainda maior.
Os organizadores da premiação divulgaram que as duas regras mais rígidas da premiação – Nota de Corte e Limite de 10 Empresas por Categoria – foram revisadas e, por conta disso, novas empresas foram indicadas. Ou seja, a disputa fica ainda mais acirrada.
Na edição de 2021, a Suno concorre pela primeira vez e pode conquistar o prêmio já na estreia.