O Suno Ações FIA, fundo de ações lançado pela Suno em agosto deste ano, agora está disponível aos investidores em mais plataformas. A oferta do produto começou nas prateleiras do Inter, da Suno Digital e da Órama, e agora está também na Ativa, na Guide e, mais recentemente, no BTG.
Em função da grande procura dos investidores pelo fundo, a Suno Asset trabalha para que, em breve, o Suno Ações FIA esteja em mais plataformas. Vale destacar que, na Guide e no BTG, a aplicação é somente via assessor de investimentos. Já nas outras casas, é possível acessar diretamente na plataforma de investimentos.
>> Clique aqui e veja tudo sobre o Suno Ações FIA
O grande diferencial dos fundos de ação da Suno Asset é o foco no investidor pessoa física, que demanda taxas reduzidas para aumentar seus rendimentos. O Suno Ações FIA trabalha com todas as estratégias de ações comprovadas pela Suno. Veja quais são elas:
- 30% em valor: empresas com boas oportunidades de valorização.
- 30% em dividendos: empresas boas pagadoras de dividendos.
- 20% em Small Caps : empresas de menor capitalização, mas com grande potencial de valorização.
- 20% em investimentos internacionais: ações listadas nas bolsas americanas.
O valor mínimo para investir no Suno Ações FIA é de R$ 1 mil. Além disso, o fundo não tem come-cotas ou taxa de entrada.
Veja mais detalhes sobre o Suno Ações FIA
- Taxa de administração de 1% ao ano.
- Taxa de performance sobre os retornos acima do benchmark de 10%.
- Tempo de resgate D + 14 dias úteis.
- Aplicação mínima R$ 1 mil.
“O FIA traz uma opção para os investidores que não têm tempo ou uma carteira que não permite tanta diversificação. O nosso fundo garante o acesso às melhores ideias da Suno”, diz Vitor Duarte, CIO da Suno Asset.
Quer saber mais sobre o Suno Ações FIA? Acesse aqui!
O Suno Notícias, a Suno Asset e a Suno Research são empresas do Grupo Suno e atuam de forma independente. A Suno honra seu compromisso com a transparência e a busca por informações idôneas e fidedignas, neste sentido entendemos como relevante dar total transparência ao mercado sobre os interesses financeiros e comerciais da Suno. Ressaltamos que a comunicação não é uma recomendação de investimento e foi endereçada de forma independente pela Suno Asset.
O Grupo Suno é composto por empresas habilitadas e credenciadas junto à Comissão de Valores Mobiliários (CVM). A composição da sociedade empresarial contempla a segregação de atividades e a atuação independente das empresas nos termos estabelecidos pelas Resoluções 19, 20 e 21 de 2021 da CVM.
Notícias Relacionadas