Black Friday da Shein terá descontos de até 90% e nova campanha com influencers
A Shein anunciou a sua primeira campanha de TV dedicada à Black Friday de 2023. Com a presença das celebridades influenciadoras Virgínia e Zé Felipe, a e-commerce chinesa anunciou promoções progressivas de até 90% entre 11 a 24 de novembro.
Aproveitando o esquenta da Black Friday, a nova campanha de marketing da marca destaca as promoções da Shein para o mês e é um marco do investimento que a companhia vem injetando no Brasil, desde o estabelecimento de sua presença corporativa em maio de 2022.
A campanha “Na Shein tem” é focada em mostrar a variedade de itens e tendências oferecidas pela empresa, além de reforçar a personalização da oferta de produtos. “Por meio da tecnologia, a Shein é capaz de oferecer de peças de moda a itens para casa e decoração e até eletrônicos de acordo com o gosto e necessidade de cada consumidor, gerando uma experiência de uso única e personalizada,” afirmou a varejista chinesa em nota.
Além disso, a prévia da Black Friday na Shein quer promover o modelo de one stop trendy shop, de que todos os artigos da moda poderão ser encontrados em um só lugar.
Promoções da Shein na Black Friday 2023
A Shein anunciou que pretende ter descontos de Black Friday ao longo de todo o mês de novembro.
Os preços especiais de compra começaram no dia 11 de novembro (11.11) no site e app irão se prolongar até o dia oficial da Black Friday 2023, em 24 de novembro.
Além disso, a Shein divulgou que terá “descontos progressivos, ao longo de duas semanas, chegando até 90% nos dias 24 e 25 de novembro.”
A marca também anunciou que terá 48 horas de frete grátis, da virada do dia 22 para o dia 23 até às 00h do dia 24 de novembro.
As datas de promoções da Shein serão as seguintes:
- 11/11 – 19/11 – produtos com até 80% de desconto;
- 20/11 – 23/11 – produtos com até 85% de desconto;
- 24/11 – 25/11 – produtos com até 90% de desconto;
- 48 horas de frete grátis da virada do dia 22/11 para o dia 23/11 até 00h do dia 24/11.