Ícone do site Suno Notícias

Santander (SANB11) vai distribuir R$ 0,22 por ação hoje

Santander (SANB11)

Santander (SANB11) divulga o resultado referente ao segundo trimestre de 2023- Foto: Divulgação

Os investidores que compraram ações da Santander (SANB11) verão sua conta da corretora engordar com os dividendos que serão pagos nesta terça-feira (22).

Os dividendos da Santander que serão pagos hoje (22/11) somam R$ 0,2205 por ação.

Serão contemplados com os dividendos da Santander os acionistas que detinham ações da empresa até data de corte, que ocorreu no dia 21 de outubro.

Desde o dia 24 de outubro, as ações são negociadas sem direito aos proventos.

Veja os detalhes dos dividendos da Santander

Santander (SANB11)

Os dividendos são creditados diretamente na conta do acionista na corretora de valores e são isentos de Imposto de Renda.

Esta matéria é uma agenda de dividendos e não se trata de uma recomendação de compra ou venda de ativos.

Copa do Mundo na B3: Santander seleciona ações para um portfólio de craque; veja a ‘escalação’

Após o período das eleições, o banco Santander selecionou ações para entrar em campo e fazer parte do portfólio do investidor. O banco elencou 16 empresas e dividiu entre posições como se elas estivessem em um jogo de futebol.

As ações sugeridas para a seleção do Santander são:

Qual posição de cada ação na seleção Santander?

Após convocar seu time, o banco nomeou qual seria a posição de cada companhia e por quê. Conheça a seguir a escalação da seleção:

Artilheiras: B3, BTG Pactual e Direcional são as empresas escolhidas para o ataque. Uma vez que na visão do Santander elas assumem uma forte correlação com o PIB, tem um perfil de beta alto e pelo consenso é possível apresentar revisões ascendentes dos lucros.

Boas de bola: Multiplan, Vale e Totvs compõem o meio campo desse time. Para o Santander, essas companhias apresentam potencial de valorização em relação ao preço-alvo estabelecido pela instituição financeira, além da liquidez considerável e o valuation assimétrico.

Ações de defesa: Itaú, Equatorial, Assaí e Eletrobras ocupam essa posição entre as ações do Santander. As companhias escolhidas para essa posição apresentam vantagens competitivas comprovadas, equipes de gestão experientes e histórico superior.

Quem poderia fazer a função de goleiro? A Hypera, segundo o Santander, pela baixa correlação com o PIB e forte momentum operacional.

Banco de reservas: Petrobras, Minerva, Renner, Vivara e Rumo ficam na reserva, aquecendo e esperando o momento de entrar no jogo.

A seleção do Santander foi escalada para ficar em campo pelos próximos 12 meses.

Sair da versão mobile