A Arezzo (ARZZ3) saltou aos olhos dos analistas do Santander por ir na direção contrária de outros players do setor — no caso, para cima.
O Santander ajustou o preço-alvo das ações da Arezzo de R$ 111 para R$ 129, mantendo recomendação de compra para as ações da companhia.
Segundo Ruben Couto e Eric Huang, as projeções são positivas para todo o setor de moda e varejo, mas a Arezzo se destaca.
De acordo com os analistas, a companhia teve um desempenho robusto nos últimos 18 meses, em direção contrária aos demais nomes do segmento de moda brasileiro e superando as estimativas do mercado.
Os especialistas afirmam que a companhia se beneficia da maior exposição ao mercado de alta renda, além ter de um portfólio de marcas diversificado.
A varejista também conta com canais de venda diversificados e fortaleceu suas operações de comércio eletrônico na, enquanto capturou os benefícios da reabertura de lojas físicas com destaque para marcas como a Reserva.
Os analistas estimam fortes resultados da companhia nos próximos meses, com expectativas robustos para as marcas Vans e Arezzo, e não veem sinais de desaceleração.
As ações da Arezzo operavam em baixa de 1,92% às 12h14 (de Brasília) nesta sexta-feira, sendo negociadas a R$ 99,22 — o que implica um potencial de alta de cerca de 30%, dado o preço-alvo estipulado pelo Santander.
Arezzo (ARZZ3) é uma ótima opção, diz BofA
A Arezzo teve sua projeção de lucros para 2022 elevada pelo Bank of America (BofA).
O Bank of America elevou a projeção de lucro por ação da Arezzo de R$ 3,67 para R$ 4,10, reiterando a recomendação de compra para os papéis da companhia.
A instituição financeira também revisou o lucro por ação esperado para 2023 e 2024, saindo de R$ 4,27 e R$ 5,20, respectivamente, para R$ 4,50 e R$ 5,45.
“Continuamos a ver um forte impulso operacional, uma vez que a Arezzo se beneficia de uma normalização pós-pandemia, mas também aumenta a participação de mercado em todos os negócios e se beneficia de uma execução excepcionalmente forte na Vans”, afirmam Robert Aguilar, Melissa Byun e Vinicius Pretto, analistas da casa.
“Continuamos a perceber oportunidades de aquisição contínuas entre as marcas de vestuário feminino com posições mais aspiracionais, aumentando drasticamente o mercado endereçável da Arezzo”, dizem.