Ícone do site Suno Notícias

Rodrigo Maia volta a atacar filhos de Bolsonaro

Maia

Maia

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, voltou a atacar os filhos do presidente Jair Bolsonaro. As críticas foram feitas em uma entrevista publicada nesta sexta-feira (26) no portal “BuzzFeed”.

Maia afirmou que o vereador Carlos Bolsonaro é um “radical” e que o deputado federal Eduardo é “deslumbrado”. O presidente da Câmara disse ainda que a agenda do parlamentar é “essa loucura aí”.

Saiba mais: Bolsonaro perdeu acesso ao Twitter após briga com Carlos, diz Época

Durante a entrevista, Maia foi questionado sobre a informação divulgada pela revista Época. Segundo a publicação, Carlos teria segurado a senha do Twitter do presidente Jair Bolsonaro para impedi-lo de usar o perfil.

“Eu acho que pode ser verdade, você não acha? Não me parece verdade, mas eu não acho impossível ser. Eu até acho que não é, acho que o filho não vai a tanto, pois aí seria uma relação… Aí precisaria internar”.

Para Maia, Carlos Bolsonaro age com o aval do pai. “O filho pode ser doido à vontade, mas num negócio daquela loucura só com autorização do dono da conta”, afirmou.

O presidente da Câmara chamou Carlos de um “radical”. Falou ainda que o conflito entre o filho do presidente e e o vice Hamilton Mourão pode prejudicar a imagem do Brasil com investidores estrangeiros. “Acho que pode gerar insegurança em alguns atores que estão mais distantes. Para quem está aqui perto, todo mundo sabe que é uma briga idiota.”

Eduardo Bolsonaro

Maia disse que Eduardo Bolsonaro age como “deslumbrado”. De acordo com o deputado, Eduardo saiu do “baixíssimo clero” devido a eleição do pai.

Saiba mais: Governo foi desorganizado e não tem voto para aprovar Previdência, diz Maia

“Não vamos exagerar também, achar que ele não pode ter um momento de deslumbramento. Quem é que nunca teve? Quando eu ganhei minha primeira eleição para presidente da Câmara eu também tive. Todo mundo tem, mas com o tempo você vai vendo que isso ai tudo é passageiro”, disse Maia.

Sair da versão mobile