A cantora e empresária de moda Rihanna está trabalhando com consultores em uma oferta pública inicial de ações que pode avaliar sua empresa de lingerie Savage X Fenty em US$ 3 bilhões ou mais, segundo pessoas a par do assunto.
A Savage X Fenty está trabalhando com bancos como Goldman Sachs Group Inc. (GS) e Morgan Stanley (MS), disseram as pessoas, que pediram para não serem identificadas porque a informação é privada. Uma listagem pode acontecer ainda este ano, disse uma das pessoas.
A Savage X Fenty não tomou uma decisão final sobre um IPO e seus planos, incluindo o melhor momento, ainda podem mudar, disseram as pessoas.
Representantes de Savage X Fenty, Goldman Sachs e Morgan Stanley não responderam imediatamente aos pedidos de comentários.
A empresa levantou US$ 125 milhões em janeiro em uma rodada de investimento liderada pela Neuberger Berman com a participação de investidores que já estavam na empresa como L Catterton, Avenir Growth Capital, Sunley House Capital Management e Jay-Z’s Marcy Venture Partners, de acordo com o provedor de dados PitchBook.
Robyn Rihanna Fenty nasceu em Barbados e assinou contrato com a Def Jam Records em 2005, produzindo uma série de álbuns de sucesso na década seguinte.
Suas participações também incluem a Fenty Beauty, que fez sucesso na indústria quando a empresa de maquiagem foi lançada em 2017, e a Fenty Skin. Essas duas empresas, juntamente com a Savage X Fenty, visam fornecer produtos a clientes que muitas vezes são ignorados pelas marcas tradicionais.
A Fenty Beauty, por exemplo, possui mais de 40 tons de base – uma paleta muito mais ampla do que a norma – enquanto o Savage X apresenta tamanhos de lingerie de XS a 4XL.
A Savage X Fenty, da Rihanna, vem se expandindo com lojas físicas próprias em cinco locais, incluindo Culver City, Califórnia e Las Vegas, em seu site.
Ver mais em Bloomberg Línea Brasil.
Notícias Relacionadas