PicPay lança cartões Black e Platinum, em novo passo da segmentação da base de clientes

O PicPay lança nesta segunda-feira, 16, as versões Black e Platinum do PicPay Card, em um novo passo da estratégia de segmentação da base de clientes.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2024/07/1420x240-Banner-Home-1.png

Os novos cartões do PicPay estão disponíveis tanto para os atuais clientes que se enquadram nos critérios de concessão quanto aos novos que também se encaixam nos parâmetros.

O cartão do PicPay está sendo disponibilizado de modo gradual aos clientes, de acordo com o limite pré-aprovado.

Segundo a empresa, os cartões dão acesso a salas VIP, seguro médico em viagens, experiências da plataforma Priceless, da bandeira Mastercard, além de cashback de até 1,2% nas compras com o cartão Black, e de até 0,5% no cartão Platinum.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2023/03/Ebook-Acoes-Desktop.jpg

Cartão do PicPay tem anuidade grátis

Os dois cartões têm três meses de anuidade grátis, e a partir do quarto mês, é possível ter isenção a partir de determinado patamar de gasto mensal (R$ 3.000 para o Platinum, e R$ 8.000 para o Black), ou então a partir dos patamares investidos no PicPay (R$ 20.000 no Platinum e R$ 50.000 no Black).

O recebimento de salário pelo aplicativo também conta para a isenção.

“Com sua escala gigante, o PicPay tem um público relevante com esse perfil e que já esperava por produtos desse tipo”, diz em nota o executivo de cartões do PicPay, Frederico Trevisan.

“Por isso, logo no lançamento, estamos oferecendo vantagens competitivas e bem acima dos concorrentes, como o cashback de 1,2% na fatura, além do design atraente, que com certeza vai virar objeto de desejo.”

A empresa financeira da J&F tem feito uma segmentação dos clientes de acordo com os patamares de renda para ampliar a rentabilidade e a fidelidade desses públicos.

O lançamento de cartões de crédito para o público mais afluente é parte dessa estratégia, que também tem sido adotada por outros competidores.

Trevisan afirma que o objetivo é atender a todos os públicos.

“Prova disso é que lançamos há dois meses o PicPay Card com limite garantido, disponível até para quem está negativado. Em pouco tempo, mais de 2,7 milhões de cartões foram emitidos nesta modalidade, que facilita o acesso ao crédito”, diz.

Com Estadão Conteúdo

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2023/04/1420x240-Planilha-vida-financeira-true.png

Redação Suno Notícias

Compartilhe sua opinião

Receba atualizações diárias sobre o mercado diretamente no seu celular

WhatsApp Suno