PicPay e Elo se unem para oferecer cashback de até 50% em lojas virtuais

O PicPay fechou uma parceria junto à Elo para devolver até 50% do valor gasto em lojas virtuais. A oferta é válida até o próximo dia 15 de maio, apenas para compras feitas em território nacional.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2023/03/1420x240-Planilha-controle-de-gastos.png

Para aproveitar o benefício de cashback, o usuário precisa entrar em um dos estabelecimentos online parceiros, selecionar os produtos desejados e finalizar com o pagamento por meio do PicPay, com um cartão Elo.

De acordo com a bandeira, as companhias realizadas nos sites Recarga Jogo e CodaShop devolvem até metade do valor gasto, com limite de R$ 45 de volta.

Suno One: acesse gratuitamente eBooks, Minicursos, Artigos e Vídeo Aulas sobre investimentos com um único cadastro. Clique para saber mais!

Já as lojas Mizuno, Under Armour, O Clube do Malte e Imaginarium oferecem 45% de cashback, com o mesmo limite de R$ 45.

Enquanto isso, os produtos à venda em Compra Certa, Brastemp e Consul retornam 40% do valor da compra, limitado a R$ 100.

PicPay quer avançar no projeto de shopping virtual

Na última semana, o PicPay disse ter superado a marca de 50 milhões de usuários cadastrados na plataforma, apurando um crescimento de cerca de 30% em relação ao final do ano passado, quando tinha 38,8 milhões de clientes.

A caminho de uma oferta pública inicial de ações (IPO, na sigla em inglês) na Nasdaq, a carteira digital quer dar tração ao marketplace de bens de consumo e funcionar como um shopping virtual.

Nos últimos 12 meses, foram realizadas 31,3 milhões de transações na PicPay Store, a qual é forte na venda de bens digitais, como créditos para aplicativos de comida, transporte e games, e entrará em áreas como eletrônicos e eletrodomésticos.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2023/04/1420x240-Planilha-vida-financeira-true.png

O super app também ampliou a oferta de cartões e atingiu a marca de 5 milhões de plásticos emitidos. Com o novo produto, o PicPay estreou como um marketplace financeiro, estratégia que vem ganhando força com a chegada de outros serviços.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2023/03/1420x240-Planilha-controle-de-gastos.png

Arthur Guimarães

Compartilhe sua opinião

Receba atualizações diárias sobre o mercado diretamente no seu celular

WhatsApp Suno