Aproveitando o crescimento do e-commerce e o aumento de consumidores que buscam lojas físicas para pegar o produto adquirido via internet, a startup de logística Pegaki vem expandindo seu negócio.
A empresa anunciou esta semana que recebeu 1,2 milhões de reais, vindos de 98 investidores, por meio do equity crowfunding. É a segunda vez de a Pegaki utiliza deste modelo para captar dinheiro, na primeira o negócio arrecadou 360 mil reais de 33 investidores.
Os idealizadores do projeto, fundado no final de 2016, buscam preencher uma área no qual o serviço prestado sofre com falhas.
Para isto, a empresa busca oferecer um atendimento que opere por 24h, e que tenha um atendimento mais direto e menos burocrático.
Em seu currículo, a Startup já prestou serviços para 20 grandes e-commerces. Entre eles estão Dafiti, Wine e Carrefour.
A empresa também já fez mais de 20 mil entregas e possui cerca de 500 pontos de retirada espalhados pelo país.
O principal objetivo do grupo é investir o valor arrecadado com equity crowfunding para expansão do negócio. A meta dos próximos 18 meses é aumentar de 10 para 20 o número de funcionários da área de vendas e tecnologia.
Além disso, a Pagaki pretende dobrar seus pontos de retiradas, podendo chegar a mil. A empresa estipula também que o número de entregas deve triplicar, de 20 mil para 60 mil, até o final de 2019.
Notícias Relacionadas