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Oi (OIBR3) muda nome e estratégia de posicionamento de seu call center

A Oi (OIBR3) alterou o nome e o posicionamento de sua subsidiária de teleatendimento, a Brasil Telecom Call Center (BTCC). Agora, a empresa é conhecida como Tahto e irá oferecer soluções digitais de relacionamento para o mercado corporativo, complementando o portfólio da Oi Soluções. [Baixe agora o relatório gratuito de OIBR4]


“A mudança no posicionamento está em linha com o plano estratégico da Oi, que tem como objetivo se transformar numa das mais relevantes empresas de infraestrutura digitais do País”, informou a tele.

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Segundo a operadora, a nova marca tem como foco a experiência do cliente. Entre os serviços estão soluções integradas de voz, chat e aplicativos de mensagens. A Oi desenvolveu novos processos para digitalizar o RH como recrutamento, contratação e treinamento online.

“Atuamos de forma consultiva junto às empresas de forma a oferecer a melhor experiência aos seus clientes finais em toda a cadeia de atendimento e interação. Estamos capacitados para identificar as necessidades e comportamentos dos usuários e assim oferecer as melhores soluções”, afirmou CEO da Tahto, Luis Ricardo Ferreira.

A Tahto conta atualmente com 13 mil colaboradores e atua a partir das filiais em Goiânia (GO), Curitiba (PR), Campo Grande (MS) e Rio de Janeiro (RJ), atendendo clientes empresariais.

Reestruturação da Oi

A operadora está em processo de recuperação judicial e por esse motivo tem feito reestruturações, como o novo posicionamento de sua subsidiária de call center e a venda de ativos.

Em agosto do ano passado, a Oi modificou sua proposta de quatro anos atrás. O plano atual prevê a venda de redes móveistorresdata centers e parte da rede de fibra ótica. O recurso será usado para fazer o pagamento antecipado de dívidas, com cortes dos valores na faixa de 50% a 55%.

Em 26 de dezembro a Highline foi declarada vencedora no leilão das torres de telefonia móvel da Oi. A oferta vinculante foi de R$ 1,067 bilhão. Já a Piemonte levou a unidade produtiva isolada (UPI) de data centers da operadora pelo valor de R$ 325 milhões.

Ocorreu também no dia 14 de dezembro, o leilão de telefonia móvel da Oi que foi arrematado pelo consórcio formado pela Vivo (VIVT3)Tim (TIMS3) e Claro.

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