Nubank (ROXO34) revela tendências de compra no Dia das Mães em estudo exclusivo

Nesta segunda (6), na semana do Dia das Mães, o Nubank (ROXO34) divulgou um estudo exclusivo sobre as tendência de compra para a data comemorativa.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2024/11/1420x240-Banner-Home-3.png

Segundo os dados levantados pelo Nubank, as preferências de presentes dos clientes da fintech refletem as tendências do mercado.

“De acordo com o levantamento de maio de 2023 da empresa, as categorias mais presenteadas foram Moda, Cosméticos e Eletrônicos, com lojas como O Boticário, Apple, Amazon e Shopee liderando as escolhas dentro do Shopping do Nubank”, diz a companhia.

Além disso, a companhia destaca que, segundo dados da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), o comércio varejista projeta um crescimento de 3,5% nas vendas para o Dia das Mães em comparação com o ano anterior, totalizando R$13,23 bilhões em movimentação.

Junto com isso, uma pesquisa da Opinion Box destaca que 77% dos entrevistados planejam presentear alguém, com 31% pretendendo gastar entre R$ 101 e R$ 200 e 19% entre R$ 201 e R$ 300.

Já entre as categorias mais buscadas estão moda e acessórios (54%), beleza e cosméticos (49%), casa e decoração (22%) e joias com (20%).

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2024/11/1420x240-Banner-Home-2-1.png

Benefícios no shopping do Nubank

Conforme detalhado pela companhia, há diversos benefícios para compras feitas dentro do Shopping do Nubank, com diversas porcentagens de cashback; veja abaixo:

  • C&A com 8% de cashback até dia 12/05
  • Renner com 10% de cashback dia 7/05
  • Nike com 10% de cashback até dia 12/05
  • Amazon com 4% de cashback dia 9 e 10/05
  • iPlace com 10% de cashback dia 8/05
  • KaBuM! Com 7% de cashback e 5% de desconto com NuPay (em produtos vendidos e entregues pela KaBuM!)
  • Boticário com 10% de cashback dia 10 a 12/05
  • Natura com 12% de cashback dia 6 e 7/05
  • Magalu com 10% de cashback dia 7/05

Atualmente essa vertical da fintech já contempla mais de 200 lojas parceiras e um total de 255 milhões de visitas registradas apenas em 2023.

Além disso, o processo de compra de alguns produtos é facilitado pelo NuPay, serviço de pagamento do Nubank que oferece opções de parcelamento e outras dinâmicas de limite – o mesmo método está disponível no iFood há cerca de um ano.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2024/11/1420x240-Banner-Home-4.png

Eduardo Vargas

Compartilhe sua opinião

Receba atualizações diárias sobre o mercado diretamente no seu celular

WhatsApp Suno