Ícone do site Suno Notícias

Nubank (ROXO34) abre novas vagas de trabalho; veja

Nubank (ROXO34)

Nubank (ROXO34). Foto: Divulgação

Ainda em franca expansão, o Nubank (ROXO34) quer contratar mais funcionários em 2024.

Conforme comunicado pela fintech, a ideia é aumentar o número de ‘Nubankers’ – como são chamados os funcionários do Nubank – no momento, e companhia abriu vagas de trabalho.

As vagas do Nubank que estão abertas incluem várias áreas de tecnologia, como Engenharia de Software, Ciência e Análise de Dados.

Além disso, foram abertas vagas em áreas corporativas como Finanças e Atendimento ao Cliente, com diferentes oportunidades em cada país que o Nubank opera.

Para acessar as informações sobre como se inscrever para as vagas, basta acessar a página de Carreiras do Nubank.

“Costumamos dizer que quem está entrando no Nubank agora está se juntando ao time no dia 1 da nossa jornada, se considerarmos tudo que ainda podemos realizar juntos. Eu costumo dizer que o foco é que as pessoas tenham a melhor experiência profissional de suas vidas e acredito que muito disso vem do potencial de realização que a empresa oferece”, declara Suzana Kubric, CHRO do Nubank.

Dentre os benefícios de trabalhar no Nubank estão:

A fintech observa que os benefícios ainda podem variar dependendo do país em que a pessoa se candidatar.

Nubank quer ‘ambiente não convencional’

Com uma cultura relativamente disruptiva, o banco quer promover um ambiente relativamente inovador.

“Estamos comprometidos em criar um ambiente que vá além do convencional, incentivando o desenvolvimento profissional de nossos times. Queremos criar um local onde cada pessoa consiga perceber seu impacto na vida dos nossos clientes, motivando-se a alcançar seu pleno potencial. Nós acreditamos que essa fórmula resulta em jornadas únicas de carreira, e que o Nubank pode oferecer essas experiências “, declara a CHRO do banco.

A fintech declara que seus colaboradores “são incentivados a liderar suas próprias carreiras, resolvendo desafios complexos para entregar a melhor experiência aos clientes”.

Segundo o Nubank, esse resultado é possível “graças a um espaço de trabalho dinâmico, o modelo de trabalho flexível e à criação de um ambiente inclusivo para pessoas com diferentes perspectivas e experiências, sempre orientadas ao resultado”.

Sair da versão mobile