O banco digital Nubank (NUBR33) anunciou nesta quarta-feira (19) a união com a varejista Casas Bahia, da Via (VIIA3), para implementação de uma nova experiência de compras dentro do aplicativo da empresa. O comunicado chega um ano após o lançamento do marketplace da Nubank.
A proposta do banco digital é proporcionar aos clientes uma jornada de compra mais eficiente, partindo desde a escolha do produto até o pagamento. Para isso, o Nubank propõe que todo o processo aconteça dentro do seu app, oferecendo uma experiência mais segura.
A atualização já está disponível para todos os usuários.
Parceira da Nubank com a Casas Bahia
Com a parceria, a Casas Bahia, controlada pela Via (VIIA3), passa a disponibilizar produtos em diversas categorias, como eletrodomésticos, smartphones, eletroportáteis, games, entre outros. Todo o catálogo pode ser conferido no Shopping do Nubank, dentro do aplicativo da plataforma financeira.
Em comunicado à imprensa, a Casas Bahia informou que os consumidores desfrutarão de benefícios exclusivos, como atendimento personalizado pela plataforma financeira e opções de parcelamento em até 24 vezes ou em 10 vezes sem juros, utilizando o NuPay.
“A parceria entre as marcas da Via e o Nubank vem somar para melhorar a experiência e ampliar o acesso a produtos de diferentes categorias para o consumidor brasileiro”, explicou o diretor de B2B da Via, João Nóbrega.
Como aproveitar a novidade pelo app da Nubank
No uso do NuPay como método de pagamento, o Nubank oferece aos clientes a possibilidade de um limite extra para realizar compras. Este valor pode variar com o perfil e análise de crédito de cada conta.
Dessa forma, o usuário pode adquirir produtos no Shopping do Nubank sem descontar do limite de crédito disponível em seu cartão Nubank.
O Shopping do Nubank é uma plataforma que reúne grandes marcas e varejistas do Brasil, contando atualmente com mais de 150 lojas parceiras. Ele está disponível para mais de 75 milhões de clientes do Nubank com descontos, cupons e cashback oferecidos.