Nubank (NUBR33) adota modelo com 7 semanas de home office e uma de trabalho presencial
O Nubank (NUBR33) adotou um modelo de trabalho flexível para os seus funcionários, com sete semanas de trabalho remoto, o famoso “home office”, e uma semana de trabalho presencial.
A diretora de RH do Nubank, Deborah Abisaber, afirma que o Nubank sugeriu o modelo a seus 7 mil funcionários, mas disse que os profissionais podem ir com mais frequência se preferirem.
As informações são da Você RH.
Desde o início da pandemia, o Nubank contratou mais de 6 mil pessoas. Durante o lockdown, o modelo home office parece ter se tornado o ideal para o banco digital.
A ideia para a semana presencial é que seja utilizada pelos times para se dedicar a atividades que demandem interação, como reuniões ou eventos.
Segundo a Você RH, o Nubank pesquisou boas práticas em 16 empresas de tecnologia e finanças.
A mudança impacta os benefícios do Nubank, que agora oferece auxílio home office em R$ 110 por mês.
Além disso, o vale-refeição foi reajustado e o vale-alimentação, antes inexistente, passou a fazer parte do pacote.
Dividendos no Nubank (NUBR33)? Veja novidades
O Nubank (NUBR33), a partir da terça-feira (13), disponibiliza uma nova ferramenta de análise de dividendos por parte dos correntistas.
Em suma, no aplicativo do banco digital, será possível levantar o histórico de pagamento de proventos de ativos de renda variável – como ações, BDRs e Fundos Imobiliários (FIIs).
Além disso, a ferramenta de dividendos do Nubank permite que o investidor tenha acesso ao histórico completo das remunerações por ativo, em reais – possibilitando uma visão precisa dos seus rendimentos mensais por meio de renda passiva.
“Esta é uma novidade que dá ainda mais autonomia para o investidor adotar uma estratégia de renda passiva e que possa servir como mais um estímulo para aumentar, progressivamente, o seu patrimônio”, aponta Fernando Miranda, vice-presidente de Investimentos do banco.