O iFood passou a aceitar o NuPay, o serviço de pagamentos do Nubank (NUBR33), como modalidade de pagamento em seu aplicativo, passando a disponibilizar o serviço para seus clientes nas próximas semanas.
Nesse sentido, os clientes que usarem o modo de pagamento do Nubank podem contar com um ‘limite adicional’, realizando o pedido no iFood na modalidade crédito mas sem consumir o limite do cartão.
Além disso, com o NuPay não será necessário preencher os dados do cartão do Nubank, considerando que as compras serão aprovadas dentro do aplicativo da fintech.
O serviço de pagamento do banco está disponível há pouco mais de um ano para os clientes em cerca de 160 plataformas de e-commerce.
Segundo os dados oficiais da fintech, foram cerca de 3 milhões de transações com o NuPay até então.
A líder de operações do Nubank no Brasil, Livia Chanes, explica que a função da modalidade de pagamento visa “o aumento do poder de compra do cliente com possibilidade de limite extra para que ele não comprometa o limite do seu cartão”.
Nubank entrou em ranking de marcas mais valiosas do Brasil
Em meados de março o banco digital passou a integrar a lista de marcas mais valiosas do Brasil da Interbrand, ocupando a sétima posição.
Além do Nubank, outros quatro bancos aparecem no ranking figurando como marcas mais valiosas. O líder, inclusive, é o Itaú (ITUB4).
“As marcas de maior crescimento do estudo foram as que souberam se adaptar as rápidas alterações comportamentais de seu público nesta era onde a rapidez e certeza da mudança dão forma ao novo normal”, disse em comunicado o CEO da Interbrand, Beto Almeida.
As varejistas, por sua vez, tiveram um momento misto, com a marca da Americanas (AMER3) despencando para a 19ª posição após a companhia revelar um escândalo contábil e entrar em Recuperação Judicial.
- Itaú (ITUB4)
- Bradesco (BBDC4)
- Skol
- Brahma
- Banco do Brasil (BBAS3)
- Natura (NTCO3)
- Nubank (NUBR33)
- Petrobras (PETR4)
- Magazine Luiza (MGLU3)
- Vivo (VIVT3)
- Lojas Renner (LREN3)
- XP (XPBR31)
As Lojas Renner (LREN3), por sua vez, subiu no ranking, agora ocupando a 11ª posição. Assim, o Nubank foi praticamente o único ‘estreante’ da lista.