A fabricante japonesa Nissan anunciou nesta quinta-feira (16) o lançamento de sua loja virtual em parceria com Mercado Livre no Brasil, no Chile e na Argentina.
A loja na plataforma de e-commerce irá disponibilizar todos os carros zero quilômetro da marca, com dados como informações, fotos, ficha técnica e descrição do produto. A aposta digital da Nissan também
Nesse sentido, no casos de confirmação para aqueles interessados na compra, o cliente será contatado por uma consultoria digital da montadora e redirecionado ao vendedor de sua escolha.
Suno One: o primeiro passo para alcançar a sua independência financeira. Acesse agora, é gratuito!
“A parceria com o Mercado Livre nos permite alcançar milhões de residências com nossa oferta diferenciada de modelos exclusivos em design, tecnologia e motorização”, afirmou o subdiretor de marketing e atendimento ao cliente da Nissan América Latina, Marcelo Santiago.
“Por meio desta plataforma, reforçamos o compromisso da Nissan em sempre colocar o cliente no centro de tudo que fazemos. Desta maneira, geramos experiências relevantes e valiosas, facilitamos o acesso ao nosso portfólio digital e oferecemos o mesmo serviço de qualidade que nos caracteriza”, acrescentou o executivo.
Nissan se junta a outras empresas com loja virtual
Desde o início da pandemia do novo coronavírus, que obrigou a companhias a fortalecerem as vendas online, a montadora japonesa se tornou a terceira a realizar a parceria com o Mercado Livre.
Saiba mais: Nissan paga multa e salários para cortar 398 funcionários
A fabricantes General Motors e BMW também oferecem uma loja virtual na plataforma de e-commerce. Além disso, a marca de motocicletas de luxo Ducatti é outra que utiliza o meio para venda de acessórios e peças originais.
A Nissan comunicou que a parceria é complementar ao seu modelo de negócios online na região. As vendas pelo sistema no Brasil começaram nesta quinta-feira, enquanto na Argentina e Chile terão início nos próximos dias.