Next, banco digital do Bradesco (BBDC4), amplia equipe e tem mais de 100 vagas
O Next, banco digital do Bradesco (BBDC4), está com mais de 100 vagas abertas em diversas áreas, que vão de tecnologia a negócios. Com as novas contratações, a equipe será ampliada em 20%, em linha com a estratégia de expansão da empresa, hoje com mais de 4 milhões de usuários.
“Nosso time vai ampliar em cerca de 20% com as novas contratações – um movimento importante para o crescimento exponencial e sustentável do Next”, diz o diretor de Relações Humanas e Operações no banco digital Victor Queiroz, em nota.
Interessados têm até o próximo dia 22 para se candidatar às posições (https://next.me/carreiras). As vagas são para profissionais das áreas de tecnologia, analytics, negócios, dentre outras.
Com sede em São Paulo, próxima à rodovia Anhanguera, o Next tem hoje cerca de 98% dos mais de 530 funcionários em home office por conta da pandemia. O banco digital conta ainda com um escritório em Curitiba.
No início do mês, o Next anunciou a chegada de Renato Ejnisman, vindo do Bradesco, como o primeiro CEO do banco digital. O executivo chega para capitanear uma nova fase da empresa e acelerar sua trajetória de expansão.
A meta do Next, que recentemente passou a ter carreira solo, é alcançar 7 milhões de clientes até o fim de 2021.
‘Futuro do mercado financeiro é a jornada digital’, diz presidente do Next
O presidente do banco digital Next, Renato Ejnisman, declarou no início do mês que o futuro do mercado financeiro é a jornada digital.
De acordo com o executivo, “o Next não é ponta da lança para competir com as fintechs. O que eu vejo é uma visão de que o futuro do mercado financeiro passa pela digitalização e fizemos uma aposta de criar uma empresa que faça uma jornada digital de forma independente”.
Ejnisman, atuando há 14 anos no Bradesco, ganhou uma nova missão no conglomerado. O executivo se tornou o primeiro presidente do banco digital, que desde 2020 se tornou uma instituição segregada do banco.
O presidente tem a missão de acelerar o crescimento e o ganho de escala da operação, com a meta de levá-la à rentabilidade. Com 4 milhões de clientes atualmente, o Next tem a arrojada meta de encerrar 2021 com 7 milhões de correntistas.
(Com informações do Estadão Conteúdo)