Durante esta semana, 22 devem divulgar seus resultados do quarto trimestre de 2024 (4T23), como a Itaúsa (ITSA4), Magazine Luiza (MGLU3) e a Locaweb (LWSA3) e outras companhias da bolsa brasileira.
Confira nesta reportagem a agenda de resultados completa.
A Itaúsa publicará seu balanço do 4T23 na próxima segunda-feira. Já a Locaweb publicará seus números na quarta-feira.
Agenda de resultados da semana: Itaúsa, Magazine Luiza e mais
Segunda-feira (18/3):
- Grupo SBF (SBFG3)
- Itaúsa (ITSA4)
- Magazine Luiza
Terça-feira (19/3):
- Blau Farmacêutica (BLAU3)
- Mills (MILS3)
Quarta-feira (20/3):
- Equatorial (EQTL3)
- Locaweb (LWSA3)
- Positivo Tecnologia (POSI3)
- RNI (RDNI3)
- Santos Brasil (STBP3)
- Tupy (TUPY3)
- Vivara (VIVA3)
Quinta-feira (21/3):
- Boa Safra (SOJA3)
- Cemig (CMIG4)
- CPFL (CPFE3)
- Eucatex (EUCA4)
- Even (EVEN3)
- Helbor (HBOR3)
- Melnick (MELK3)
- Qualicorp (QUAL3)
- Sabesp (SBSP3)
Para os investidores que desejam acompanhar as coletivas com analistas, os sites de Relacionamento com Investidores de cada empresa divulgam os dados de acesso e horário dos eventos.
Do Magazine Luiza à CPFL: veja o histórico das empresas que vão divulgar seus balanços
Antes de acompanhar os números que serão divulgados nesta semana, veja como foi o desempenho das companhias no último trimestre e no mesmo período do ano passado.
Segunda-feira, 18/03
Grupo SBF (SBFG3): Lucro líquido de R$ 140,41 milhões no 4T22 e lucro de R$ 17,64 milhões no 1º trimestre de 2022.
Itaúsa (ITSA4): Lucro líquido de R$ 3,32 bilhões no 4T22 e lucro de R$ 3,72 bilhões no 1º trimestre de 2022.
Magazine Luiza (MGLU3): lucro líquido de R$ 331,2 milhões no terceiro trimestre de 2023 (3T23) e prejuízo líquido de R$ 35,9 milhões no quarto trimestre de 2022 (4T22).
Terça-feira, 19/03
Blau Farmacêutica (BLAU3): Lucro líquido de R$ 94,37 milhões no 4T22 e lucro de R$ 61,46 milhões no 1º trimestre de 2022.
Mills (MILS3): Lucro líquido de R$ 47,61 milhões no 4T22 e lucro de R$ 40,85 milhões no 1º trimestre de 2022.
Quarta-feira, 20/03
Equatorial (EQTL3): Lucro líquido de R$ 459,90 milhões no 4T22 e lucro de R$ 580,08 milhões no 1º trimestre de 2022.
Locaweb (LWSA3): Lucro líquido de R$ 18,87 milhões no 4T22 e lucro de R$ 4,53 milhões no 1º trimestre de 2022.
Positivo Tecnologia (POSI3): Lucro líquido de R$ 136,33 milhões no 4T22 e lucro de R$ 27,99 milhões no 1º trimestre de 2022.
RNI (RDNI3): Lucro líquido de R$ 6,23 milhões no 4T22 e lucro de R$ 1,95 milhões no 1º trimestre de 2022.
Santos Brasil (STBP3): Lucro líquido de R$ 123,04 milhões no 4T22 e lucro de R$ 90,35 milhões no 1º trimestre de 2022.
Tupy (TUPY3): Lucro líquido de R$ 56,46 milhões no 4T22 e lucro de R$ 75,75 milhões no 1º trimestre de 2022.
Vivara (VIVA3): Lucro líquido de R$ 157,75 milhões no 4T22 e lucro de R$ 45,92 milhões no 1º trimestre de 2022.
Quinta-feira, 21/03
Boa Safra (SOJA3): Lucro líquido de R$ 82,42 milhões no 4T22 e prejuízo de R$ 7,00 milhões no 1º trimestre de 2022.
Cemig (CMIG4): Lucro líquido de R$ 1,40 bilhões no 4T22 e lucro de R$ 1,46 bilhões no 1º trimestre de 2022.
CPFL (CPFE3): Lucro líquido de R$ 1,34 bilhões no 4T22 e lucro de R$ 1,10 bilhões no 1º trimestre de 2022.
Eucatex (EUCA4): Lucro líquido de R$ 81,99 milhões no 4T22 e lucro de R$ 85,37 milhões no 1º trimestre de 2022.
Even (EVEN3): Lucro líquido de R$ 150.000,00 no 4T22 e lucro de R$ 15,06 milhões no 1º trimestre de 2022.
Helbor (HBOR3): Lucro líquido de R$ 18,32 milhões no 4T22 e lucro de R$ 10,84 milhões no 1º trimestre de 2022.
Melnick (MELK3): Lucro líquido de R$ 9,61 milhões no 4T22 e lucro de R$ 22,18 milhões no 1º trimestre de 2022.
Qualicorp (QUAL3): Prejuízo líquido de R$ 79,85 milhões no 4T22 e lucro de R$ 74,05 milhões no 1º trimestre de 2022.
Sabesp (SBSP3): Lucro líquido de R$ 642,21 milhões no 4T22 e lucro de R$ 975,54 milhões no 1º trimestre de 2022.
Agora que você ficou por dentro da agenda de resultados completa do 4T23, clique aqui e acompanhe todas as notícias sobre os balanços de empresas desta temporada.
Magazine Luiza: CEO Fred Trajano diz que está ‘confortável em ser vice-líder’
O CEO do Magazine Luiza (MGLU3), Frederico Trajano, declarou que atualmente a varejista está ‘confortável’ com a posição que ocupa ante seus concorrentes.
Em entrevista ao Brazil Journal, o CEO do Magazine Luiza disse: “Estamos muito felizes e confortáveis com a nossa posição de vice-liderança no e-commerce brasileiro. Estou no setor há 23 anos, e fizemos um trabalho muito bom para estarmos bem posicionados para o processo de digitalização que aconteceu no varejo”.
O executivo destacou que em seus anos de história o Magalu “sempre cresceu com rentabilidade” e o foco dos últimos anos foi voltar a dar lucro.
“O tema da companhia foi ‘monetiza e simplifica’. E finalmente conseguimos. O resultado do quarto trimestre que o Magazine Luiza divulgar em breve (no dia 18 de março, após o fechamento do mercado) vai mostrar claramente a recuperação dos nossos números e deixar claro que a empresa voltou a um território positivo de lucratividade, que foi ao que nos dedicamos”, disse Fred Trajano.