Nestlé lança loja oficial no Mercado Livre com ofertas para a Páscoa
A Nestlé lançou sua loja oficial na plataforma de e-commerce do Mercado Livre. Na semana pré Páscoa, a marca suíça de alimentos e bebidas oferta preços especiais para quem comprar no site da parceira. A promoção é acompanhada de frete grátis para entregas na região Sudeste.
“A Nestlé é uma das marcas mais admiradas pelos consumidores brasileiros, um importante reforço na nossa oferta de Alimentos e Bebidas, uma das categorias que mais crescem atualmente”, afirmou Cristina Farjallat, diretora de Marketplace do Mercado Livre no Brasil, ao portal “Visão Oeste”.
Até o momento, são 58 opções de produtos da Nestlé na plataforma do Mercado Livre. Dentre os quais, 12 ovos de chocolate estão com 10% de desconto, e outros 4 com 20% de desconto.
Os ovos de chocolate, tradição da Páscoa, vendidos no marketplace incluem as marcas:
- Alpino;
- Prestígio;
- Kit Kat;
- Galak;
- e Surpresa.
Dentre os demais produtos estão marcas como Nescau, Leite Ninho e a Purina (alimentos para cães e gatos).
“A Nestlé está presente em 99% dos lares brasileiros e cada vez mais temos de estar onde os clientes estão. Nesse sentido, o Mercado Livre é o maior shopping online da América Latina e um parceiro estratégico para a Nestlé, o que nos permite acessar as milhares de pessoas que compram pela internet diariamente”, ressalta Maria Clara Batalha, diretora de E-commerce da marca suíça.
Confira a nova plataforma clicando aqui.
Saiba mais – Nestlé investirá em 2019 US$ 100 mi no Brasil, seu 4º maior mercado
Nestlé quer expandir investimentos no Brasil
A Nestlé anunciou em fevereiro que vai investir cerca de US$ 100 milhões no Brasil em 2019. A informação é do Valor Econômico.
O País é o quarto maior mercado da gigante do setor alimentar, somente atrás de:
- Estados Unidos da América (EUA);
- China;
- e França.
“Mesmo na recessão não paramos de investir, porque investimos com vistas a três a cinco anos seguintes”, disse o vice-presidente para as Américas, Laurent Freixe, na época.
Segundo ele, a Nestlé “está sempre aberta” para aquisições no Brasil e citou setores atrativos como café, nutrição, água mineral e petcare, cuidados com animais domésticos.