MRV (MRVE3) pagará dividendos de R$ 78,3 milhões

A MRV Engenharia (MRVE3) aprovou nesta quarta-feira (1º) a distribuição de dividendos no valor total de R$  78,3 milhões, liberados pela Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária realizada no dia 23 de abril.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2023/03/1420x240-Planilha-controle-de-gastos.png

Segundo o comunicado arquivado na Comissão de Valores Mobiliários (CVM), os dividendos da MRV terão valor unitário de R$ 0,16 por ação ordinária, e serão pagos no dia 16 de dezembro.

Serão considerados aptos para receber o pagamento os acionistas detentores dos papéis da companhia até o final do pregão do dia 6 de dezembro. As ações serão negociadas como “ex-dividendos” a partir do dia seguinte (7), ou seja, sem direito ao recebimento.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2023/04/1420x240-Planilha-vida-financeira-true.png

As ações da MRV encerraram o pregão de hoje em queda de 1,98%, cotadas a R$ 10,87. No acumulado do ano, a situação só se agrava: a companhia registra tombo de 41,96%.

MRV e Magalu fecharam parceria para Black Friday

O Magazine Luiza (MGLU3) se uniu à construtora MRV para vender apartamentos com descontos durante a Black Friday deste ano. Trata-se da primeira parceria entre as duas companhias e já se inicia com “descontos especiais em apês e cupom de R$ 500 para usar no Magalu” e equipar o apartamento, indica publicidade no Instagram.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2023/03/Ebook-Acoes-Desktop-1.jpg

A campanha publicitária ficou por conta da influenciadora virtual do Magazine Luiza, a Lu, que vai ser a “agente dos sonhos” da MRV e divulgar os imóveis da empresa, oferecendo descontos de até R$ 20 mil.

Durante a sexta-feira (26), dia oficial da Black Friday, o Magalu divulgou nas redes sociais as informações sobre os imóveis em promoção, além de promover um tour virtual pelo local para os seus seguidores.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2023/03/1420x240-Controle-de-Investimentos.png

Além dos imóveis oferecidos pela MRV, a campanha também ofereceu aos seguidores dicas de decoração e cupons de até R$ 500 em descontos nos produtos vendidos na plataforma digital do Magazine Luiza.

“Com certeza vai potencializar as vendas, especialmente no ambiente digital onde temos focado nossos esforços”, afirma a diretora de marketing da MRV, Aléxia Duffles.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2021/09/960x136-1-1.png

Bruno Galvão

Compartilhe sua opinião

Receba atualizações diárias sobre o mercado diretamente no seu celular

WhatsApp Suno