Em mais uma ação da “Black das Blacks”, o Magazine Luiza (MGLU3) se uniu a construtora MRV (MRVE3) para vender apartamentos com descontos durante a Black Friday deste ano. Trata-se da primeira parceria entre as duas companhias e já se inicia com “descontos especiais em apês e cupom de R$ 500 para usar no Magalu” e equipar o apartamento, indica publicidade no Instagram.
A campanha publicitária ficou por conta da influenciadora virtual do Magazine Luiza, a Lu, que vai ser a “agente dos sonhos” da MRV e divulgar os imóveis da empresa, oferecendo descontos de até R$ 20 mil.
Durante a sexta-feira (26), dia oficial da Black Friday, a Lu vai divulgar nas redes sociais as informações sobre os imóveis em promoção e também vai liderar um tour virtual pelo local para os seus seguidores.
Além dos imóveis oferecidos pela MRV, a campanha também vai oferecer aos seguidores dicas de decoração e cupons de até R$ 500 em descontos nos produtos vendidos na plataforma digital do Magazine Luiza.
Live commerce do Magazine Luiza na Black Friday
Desenvolvida pela agência SunsetDDBA, a ação publicitária que une a MRV ao Magalu faz parte da programação do evento “Black das Blacks Magalu”, que será transmitido ao vivo no canal Multishow.
“Com certeza vai potencializar as vendas, especialmente no ambiente digital onde temos focado nossos esforços”, afirma a diretora de marketing da MRV, Aléxia Duffles.
Para mobilizar a campanha em território nacional, a construtora ainda convidou outras 25 influenciadoras digitais que se chamam “Lu” e vivem em vários estados do País. Assim como a xará virtual, as representantes do Instagram ficarão encarregadas por divulgar as promoções da MRV na data de ofertas.
Com informações de O Estado de S.Paulo.